domingo, 28 de março de 2010

Receita para Pascoa

      Gente estou saindo de uma dengue e não estou tendo muita força para trabalhar no meu atelier, então para meu blog não ficar sem nem uma novidade aqui vai uma receita q faz muito sucesso com minhas filhas,sobrinhas  e amigas .

 Strogonoff de Nozes

3 latas de leite condensado
200gr de nozes socadas (melhor do q triturar)
6 colheres de sopa de nescau
3 gemas
                 Leva ao fogo e dá o pto do brigadeiro
Tira do fogo põe a panela dentro de uma bacia com agua e dá uma esfriada, mistura com :
2 cx de creme de leite ( de cx porq não tem soro)
3 tampinhas de essencia de baunilha
1 colh de sopa de whisky ou Rum
           Depois de bem misturado acrescenta se as tres claras em neve e mistura bem de leve.
           Coloque em um pirex (de preferencia de pé ) e leve a geladeira .

 Bjos para todas e uma Boa pascoa !

3 comentários:

  1. Mami, tô adorando ver tudo isso !!!
    Seu blog tá super bombando !!!
    Parabéns !!!
    E vou copiar este post do strogonoff de nozes, apesar de que minhas bloguetes nao devem gostar de engordar muito nao... kkkkkkk
    saudade muita e trate de ficar logo boa pra gente viajar !!!
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Menina, aqui na minha cidade está uma epidemia brava da dengue!
    Estou assustada.
    Mas, você já está bem né?
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...tudo bem??
    poxa vim agradecer o comentario super lindo e carinhoso q deixou no meu blog, adorei!!!
    volte sempre q tambem vou voltar aqui,adorei sua arte tambem e atualize sempre pra nos deixar atualizada!! beijos

    ResponderExcluir